Treinamento AERBRAS

Treinamentos Online NR-10 e NR-35

A AERBRAS em parceria com a Cyber1 oferece a seus associados, os cursos de qualificação profissional NR-10 e NR-35, através da plataforma de gerenciamento de cursos online Moodle (EAD), com conteúdos sempre atualizados e, com disponibilidade de acesso 24 horas por dia.

NR-35

Portal de Treinamentos AERBRAS

O coordenador responsável pelos treinamentos é o Dr. Wagner Costa Botelho, Engenheiro Elétrico e Doutor em Engenharia de Produção com mais de 23 anos de experiência na área de educação e 27 anos na de engenharia.

A AERBRAS concede aos seus associados dois certificado gratuitos por ano e, aos não associados que desejarem obter a certificação dos cursos devem entrar em contato com nosso atendimento telefônico ou e-mail para receber mais informações sobre preços e condições.

Os associados que precisam da reciclagem, também é possível realizar o curso oferecido pela AERBRAS.

Abaixo um pouco mais sobre os cursos disponíveis até o momento:

NR-10 e NR-35

Treinamentos Online NR-10 e NR-35

NR-10 (40 horas)

Para profissionais do setor de radiocomunicação, fixando as condições mínimas exigíveis para garantir a segurança dos empregados que trabalha em instalações elétricas, em suas diversas etapas, incluindo projeto, execução, operação, manutenção, reforma e ampliação e, ainda, a segurança de usuários e terceiros.

NR-35 (8 horas)

Treinamento aos operários que trabalham suspensos por cordas ou em andaimes a mais de 2 metros do chão, ocorrendo uma série de riscos que exigem cuidados e precauções com a sua segurança. As empresas precisam seguir a Norma Regulamentadora 35 (NR-35), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTB), que disciplina as medidas de segurança necessárias para a execução de tais tarefas.

INSCREVA-SE JÁ

Alguns aspectos importantes sobre os treinamentos on-line

As empresas são obrigadas por lei em cumprir e fazer cumprir as normas de saúde e segurança no trabalho e logo, entendemos que cabe a empresa definir os padrões de aplicação da modalidade online dentro do seu escopo de trabalho.
A Nota Técnica nº 54/2018/CGNOR/DSST/SIT, emitida no último dia 23 de Março 2018, pela Secretaria de Inspeção do Trabalho (SIT) do Ministério do Trabalho (MTb,), esclarece que a modalidade EaD nos treinamentos em Segurança e Saúde no Trabalho, podem ser realizadas.
Todos os requisitos previstos na Portaria MTb nº872/2017 estão sendo aplicados em nossos treinamentos, sendo assim, a modalidade EaD e semipresencial tem efeito positivo na capacitação do conteúdo teórico de SST e NR’s.

Deixe um comentário