Treinamentos Online NR-10 e NR-35

AERBRAS em parceria com a Cyber1 oferece a seus associados, os cursos de qualificação profissional NR-10 e NR-35, através da plataforma de gerenciamento de cursos online Moodle (EAD), com conteúdos sempre atualizados e, com disponibilidade de acesso 24 horas por dia.

Portal de Treinamentos AERBRAS
Portal de Treinamentos AERBRAS

O coordenador responsável pelos treinamentos é o Dr. Wagner Costa Botelho, Engenheiro Elétrico e Doutor em Engenharia de Produção com mais de 23 anos de experiência na área de educação e 27 anos na de engenharia.

A AERBRAS concede aos seus associados dois certificado gratuitos por ano e, aos não associados que desejarem obter a certificação dos cursos devem entrar em contato com nosso atendimento telefônico ou e-mail para receber mais informações sobre preços e condições.

Os associados que precisam da reciclagem, também é possível realizar o curso oferecido pela AERBRAS.

Abaixo um pouco mais sobre os cursos disponíveis até o momento:

Amostra Certificado Aerbras
Amostra Certificado Aerbras
Treinamentos Online NR-10 e NR-35
Treinamentos Online NR-10 e NR-35

NR-10 (40 horas)

Para profissionais do setor de radiocomunicação, fixando as condições mínimas exigíveis para garantir a segurança dos empregados que trabalha em instalações elétricas, em suas diversas etapas, incluindo projeto, execução, operação, manutenção, reforma e ampliação e, ainda, a segurança de usuários e terceiros.

NR-35 (8 horas)

Treinamento aos operários que trabalham suspensos por cordas ou em andaimes a mais de 2 metros do chão, ocorrendo uma série de riscos que exigem cuidados e precauções com a sua segurança. As empresas precisam seguir a Norma Regulamentadora 35 (NR-35), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTB), que disciplina as medidas de segurança necessárias para a execução de tais tarefas.

Alguns aspectos importantes sobre os treinamentos on-line

As empresas são obrigadas por lei em cumprir e fazer cumprir as normas de saúde e segurança no trabalho e logo, entendemos que cabe a empresa definir os padrões de aplicação da modalidade online dentro do seu escopo de trabalho.
A Nota Técnica nº 54/2018/CGNOR/DSST/SIT, emitida no último dia 23 de Março 2018, pela Secretaria de Inspeção do Trabalho (SIT) do Ministério do Trabalho (MTb,), esclarece que a modalidade EaD nos treinamentos em Segurança e Saúde no Trabalho, podem ser realizadas.
Todos os requisitos previstos na Portaria MTb nº872/2017 estão sendo aplicados em nossos treinamentos, sendo assim, a modalidade EaD e semipresencial tem efeito positivo na capacitação do conteúdo teórico de SST e NR’s.

A AERBRAS

Rua Nossa Senhora da Lapa, 671
1º andar – Lapa, São Paulo, SP
Brasil | CEP 05072-900

Fale Conosco

  • +55 11 2219-0130
  • contato@aerbras.com.br
  • Seg. a Sexta: 09:00 - 17:00